Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartões de crédito, crédito de Mercado Pago, boleto, pix, depósito/transferência e em espécie (nos casos de retirada no studio).
É possível parcelar minhas compras?
Sim, ofertamos o parcelamento. Os valores totais são informados antes da finalização do pedido.
Como posso ter certeza de que essa loja é segura e confiável?
A OFIR oferece um site seguro com certificação SSL (Secure Socket Layer) e você pode ler mais sobre na nossa página Política de Privacidade, caso ainda houver dúvidas, fique a vontade para nos contatar no campo "Contato" do menu.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será calculado com base no total da compra, peso do pedido, e sua localização, estará visível no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
No momento, tabalhamos apenas com transportes via Correios.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Ainda, se o produto comprado estava disponível no estoque ou foi realizado sob encomenda, para tal há o acréscimo de 30 dias úteis para a fabricação exclusiva do seu item, para mais informações acessar a página Política da Empresa.
Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, desde que atenda os requisitos disponibilizados na nossa página Política da Empresa, lá contém todas as informações sobre trocas e devoluções.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no e-mail contato.ofirceramics@gmail.com seguindo as intruções e requisitos disponíveis na página Politica da Empresa e te enviaremos um novo.